fevereiro - 26 - 2013 | 1 comentário

Adorei o último post escrito pelo meu marido muito amado e querido! Com certeza absoluta o apoio e a força dele foram fundamentais. Ele sempre me dizia que eu estava linda de qualquer jeito, que estava do meu lado para tudo e aguentava minhas alterações de humor malucas. Aliás, elas foram em grande parte responsáveis pela ansiedade do meu último post!!! Quem é mulher sabe como é, né? E quem passou por um tratamento como o meu sabe ainda melhor! Enfim, vou continuar usando meu blog para o que gosto: me expressar! Falar do que tiver vontade, sem pressões. Afinal, as pressões que temos na vida já são mais que suficientes!!!

Então vamos lá, vamos falar de coisas leves! Esse final de semana fomos na formatura do Netinho, meu primo mais que fofo que eu adoro. Estava a família toda mais uma vez reunida, um agito só! Eu fiz uma espécie de promessa de quaresma de não beber nadica de nada. Então, claro, sobrou para eu dirigir… às 6h da manhã!!! Meus pais dormiram em cass e no dia seguinte (ou melhor, no mesmo dia…) acordei cedo, fizemos almoço, fomos à missa e hoje eu estou exausta! E espirrando, muito! Acho que ando com alergia a baladas que varam a noite….

Sobre minha promessa de não beber, adoro tomar um vinhozinho de vez em quando e acho legal fazer algum tipo de sacrifício nesse período de quaresma para lembrarmos do que Deus e Jesus fizeram e fazem por nós. Apesar de não fazer muito tempo, já passei bastante vontade alguns dias (principalmente nos dias de festa), mas posso dizer que é muito libertador se abster do álcool para se divertir! Me sinto poderosa por vencer a vontade e o corpo agradece!

Um comentário até agora.

  1. RENATA RODRIGUES disse:

    Gostaria q vc me enviasse modelos de lenços p qm tem o rosto redondinho…