março - 18 - 2013 | 1 comentário

Ontem aproveitei um raro final de semana em que fiquei em São Paulo e fui conhecer o My Yoga (http://www.myyoga.com.br/), um lugar que reúne um mercadinho orgânico (com comidinhas naturebas, chás, florais, roupas, mats…), aulas de yoga e um bistrô orgânico que vende delícias saudáveis como smoothies, sucos, torinhas integrais… Fiquei encantada com o lugar, é bem diferente de praticar em academias normais, apesar de eu amar a minha… Tudo lá converge para uma vida saudável, zen, consciente…. Como sempre digo, se pratico yoga regularmente, não preciso de terapia!!! Saí de lá me sentindo pronta para a semana e para todos os desafios da vida! E disposta a seguir cada vez mais – e sempre – esse caminho que escolhi para mim aos 17 anos.

Fiz uma aula deliciosa (e puxada!!!) de Vinyasa Yoga, em que os exercícios são feitos em sequências, num fluxo contínuo. O professor (Deva Bandhu) era ótimo, super cuidadoso ao mesmo tempo que incentivava a fazer mais e melhor. A sala é uma delícia, equipada com aromaterapia (cheirinhos) e cromoterapia (cores certas para estimular). No final da aula, tem uma geladeirinha onde você pode pegar pequenas toalhas molhadas com aroma de eucalipto, delícia! Aquele mimo que conquista, sabe? Rsrsrs… Também nao precisa levar seu met (tapetinho), eles oferem por lá. As atendentes são super simpáticas e preparadas para explicar tudo que você precisa saber, tanto das aulas como do mercadinho.

Acabei comprando uma granola super saudável, bem melhor que a maioria das industrializadas: cada ingrediente é asssado separadamente, no ponto certo. Não tem adição de açúcar e os ingredientes são naturais, como quinua, amêndoa, semente de abóbora… Também comprei Goji Berry, uma frutinha que parece cereja (mas compra-se seca) e é muito rica em vitamina C, aminoácidos e anti-oxidantes. Dizem que emagrece e ajuda a combater o envelhecimento! E também comprei minha inseparável Chia (e do Marcelo também), que ajuda no funcionamento do intestino e na sensação de saciedade ao longo do dia, além de conter diversas vitaminas também (vejam a foto na galeria).

Enfim, é uma experiência que vale a pena!  Recomendo super!!!!

Um comentário até agora.

  1. Laysa disse:

    Lá é o máximo mesmo, Helô! E eu sei que o atendimento é ótimo pq foi minha prima que te atendeu! Hahaha…acabei de mostrar seu post pra ela e ela disse que lembra de vc e que seu marido foi junto mas não fez a aula…rsrs

    Espero que vc continue linda, forte, saudável e equilibrada…e que continue a escrever as coisas boas que escreve no blog qdo puder e quiser 🙂

    Bjo