julho - 20 - 2014 | 2 comentários

Hoje eu quero falar um pouquinho sobre a reportagem “Elas x câncer” que saiu na revista Glamour do mês de julho. Quem ainda não viu, corre para as bancas que ainda dá tempo de comprar!

Conheci a Aninha pelo Instagram. Na verdade, ela me mandou um recadinho por lá dizendo que tinha sido diagnosticada com câncer (adenocarcinoma – câncer de cólon) e que tinha visto o meu blog, e que ver a minha história (e a de outras vitoriosas) foi uma das coisas que a deu forças para encarar tudo como ela vem encarando: com muito amor, determinação, fé… Eu lembro de ter ficado muito feliz e emocionada (vocês sabem, fico muito feliz mesmo com esses comentários porque é isso que me faz seguir com o blog até hoje). Desde então, venho seguindo a Aninha, que no começo do tratamento também começou um blog: o It’s Up 2 You, onde ela divide suas experiências nessa fase que muitos de nós conhece bem (http://itsup2you.com.br).

Foi através da Aninha que eu recebi o convite para participar, junto com ela e a Debs, da reportagem da Glamour contando nossa história, nossa luta contra o câncer. Eu já tinha ouvido falar da Debs – ela tem o famoso Blog da Debs (http://blogdadebs.com.br) que falava sobre esporte, nutrição e bem-estar. Já tinha até visto uma reportagem na TV com ela sobre corrida na gravidez. Ela também foi diagnosticada com câncer (câncer de mama) e começou a escrever sobre esse período no blog. Nos conhecemos pessoalmente no dia da reportagem e foi um dia realmente inesquecível.

Durante o meu tratamento, conheci (a maioria virtualmente) centenas de pessoas passando por diversos tratamentos de saúde, suas histórias, seus medos e suas vitórias. Mas conhecer essas duas de perto foi bem mágico. Depois do término do meu tratamento mantive o blog, mas com uma intensidade menor. Também não mantive as idas ao hospital (porque não precisa! rsrs) e fui tentando deixar esse capítulo da minha vida um pouco mais distante. Ver as duas ali, no meio do campo de batalha e com aquele sorriso e aquela garra, aquela alegria de viver e aquele amor foi como reavivar um pouco a minha crença de que somos muito mais fortes do que imaginamos e que conseguimos coisas impensáveis com a nossa mente e o nosso coração.

A reportagem foi escrita pela Lelê Saddi, que foi de uma sensibilidade e carinho ímpar. Depois daquele dia, penso nelas como se fossem minhas amigas de longa data. Afinal, sabemos, ninguém entende tão bem o que passamos como quem já passou ou passa pela mesma coisa… e isso com certeza nos aproxima de uma maneira que nem conseguimos entender!

Espero que vocês gostem da reportagem e das histórias lindas dessas duas! E que consigam sentir todo o amor e carinho que mandamos para vocês!

IMG_3435

A matéria…

IMG_3091

Da esquerda para a direita: eu, que vocês já conhecem rsrsr, a Lelê, a Aninha e a Debs!

IMG_3112

Nós 3 no making off!

IMG_3094

Nos divertimos assim, às gargalhadas! Era o sol batendo forte nos olhos kkkk… e nós tendo que deixar os olhos abertos, pensa que vida de modelo é fácil? Rsrsrs… A energia estava em mil! Amei, amei, amei. 

Namastê! Obrigada de coração à todos que fizeram essa matéria virar realidade. 

2 Comentários até agora.

  1. Que Lindas! Parabéns pela matéria!!!! Que orgulho de vê-las tão bem, dando força para quem passou ou passa pelo tratamento!!! Vou procurar se encontro a revista!!bjinhos!!!

  2. Johnson disse:

    I am in fact grateful too the holder of this web page who has shared this fantastic
    piece of writing at here.