março - 29 - 2017 | comente

Hoje vi uma chamada super interessante, dizendo que meditação e yoga foram incluídas na lista de terapias alternativas oferecidas pelo SUS. De fato, cada dia mais se comprovam os benefícios da yoga e meditação para a saúde, aumentando a imunidade, a produtividade, foco e até mesmo dores crônicas e agudas!

Durante a gravidez da Gabi tive a honra e o privilégio de gravar um curso online de yoga e meditação para gestantes. Vocês sabem como essas ferramentas me ajudaram durante o meu tratamento, depois dele, quando me disseram que não poderia ter filhos… enfim, sempre! E fico realmente feliz em saber que essas ferramentas podem ajudar outras pessoas também. O curso é com foco em gestantes, mas qualquer pessoa pode fazer as duas práticas de yoga que tem lá!

As primeiras pessoas que acessarem o link por aqui vão ter acesso gratuito ao curso. Isso é um privilégio para vocês, minhas leitoras queridas! Outras pessoas vão pagar R$ 140,00 por diversas meditações e duas aulas, com acesso vitalício, ou seja, podendo acessar sempre que quiser, para sempre! Segue o link:

https://www.udemy.com/yoga-para-gestantes/?couponCode=BLOGHELOFREE

Como eu digo na introdução, seria maravilhoso se todas as mulheres grávidas soubessem o quanto seu estado emocional é importante para o bebê e tivessem ferramentas para tornar esse momento ainda mais prazeroso. Tentei passar um pouquinho para vocês exercícios respiratórios, meditações, maneiras de pensar e posturas físicas que ajudassem a transformar a gravidez no que ela de fato é: sagrada, especial, única, maravilhosa! O curso é bacana também para quem está tentando engravidar, pois dá dicas de como nosso pensamento pode influenciar nossa vida. Olha como nosso cérebro é poderoso (para o bem e para o mal): esses dias vi um vídeo em que filmei a quimioterapia, acreditam que me deu enjoo na hora? Mesmo fazendo 5 anos? Pois é… da mesma maneira, com o pensamento positivo projetamos as coisas para acontecerem com sucesso na nossa vida. O curso ajuda nisso. Espero que gostem! Ajudem a divulgar, muita gente pode se beneficiar das técnicas maravilhosas que ensinei por lá!

Beijos!

Helô